Black Sails
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
https://blacksails.forumeiros.com

Tipo de Atacantes Empty Tipo de Atacantes

Qui Mar 15, 2018 9:07 pm
Tipo e estilo de Jogadores.

1. Atacantes: De maneira geral é indicado para jogadores mais experientes. É aconselhado para esses um bom tempo disponível para o jogo, além disso o uso do gold é altamente recomendado para quem quer jogar em bom nível. Os teutões levam um certo destaque quando falamos de atacantes, principalmente por possuir as tropas mais baratas do jogo e a melhor relação entre Tempo x Força.
Porém os romanos podem também fazer bonito, pois possuem a melhor cavalaria de ataque e uma ótima relação entre Força x Consumo de cereal.

1.1 Guerras ou Fronteiras: Esses jogadores estão constantemente atacando e sendo atacados. Seu posicionamento no mapa fica entre o 0/0 e 100/100 (próximo ao centro do mapa).
A demanda de tempo e gold é muito alta, o uso do gold é praticamente uma obrigação.
A tribo mais indicada para esse estilo de jogo são os TEUTÕES.
Objetivos: Domínio da fronteira, zerar e dominar aldeias inimigas, capturar e roubar artefatos...

1.2 Estrategistas: Esses jogadores diferente dos guerras não atacam constantemente, são mais preservados para ataques com pouco risco ou missões especias. É indicado que esses jogadores não fiquem muito próximo as fronteiras e nem muito distante.
A demanda de tempo e gold diminui um pouco aqui em relação aos guerras.
Objetivos: Ajudar nas capturas e conquistas de artefatos, auxiliar em missões dos guerras.

1.3 Fulls e Hammers WW: Esses são os jogadores responsáveis por derrubar as WW.s (maravilha do mundo) inimigas. Estes jogadores passam o servidor inteiro treinando tropas e catapultas (para Fulls) ou Arietes (para Hammers, tambem conhecidos como fronts) eles atacam somente próximo ao termino do servidor.
Eles estão constantemente sobre ameaças inimigas e por isso é indicado apenas aos mais experientes. A demanda de tempo e gold também é alta, podendo diminuir com uma boa organização da conta. Este jogadores devem se posicionar um pouco distante do centro do mapa, alguns preferem o fundo, as montanhas...
Para estes jogadores são mais indicados, Romanos para Fulls e Teutões para Fronts.
avatar
Star_Butterfly
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2018

Tipo de Atacantes Empty Re: Tipo de Atacantes

Dom Mar 18, 2018 10:41 am
Também tem a tribo dos gauleses.

Não é uma das melhores em termos de força bruta, mas tem Trovões Theutates que são uma excelência em créus. São perfeitos pra ataques surpresas com o objetivo de matar tropas de ataque, especialmente de teutões.

Também considero melhor que teutão pra farmar tardio, por causa da velocidade imensa pra varrer o mapa inteiro

Pra farmar no início, obviamente teutão é melhor porque salteador é barato. Embora o salteador também seja ótimo em força bruta, se tiver uma garagem bem parruda pra isso..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos