Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://blacksails.forumeiros.com

Que tipo de jogador eu sou?

em Qua Mar 21, 2018 5:32 pm
Vou lhe mostrar as características de cada jogador e você facilmente irá se encontrar.  

Táticos: os jogadores táticos são os players que gostam da guerra desde o inicio do servidor. É o que gosta da briga, já começam o servidor pensando em treinar tropas para atacar o inimigo. Frustram-se por não verem os membros da aliança atacando com ele, fala o tempo todo em atacar, destruir o inimigo e etc.

Resumindo: Gostam de atacar, querem um jogo mais dinâmico menos parado. Mesmo sem está bem preparado ou fazer grandes avaliações do adversário.

Estratégico: Pensam 3 vezes antes de atacar. Sempre pensando em evoluir a aldeia e os campos. Você tenta combinar com ele para fazer um ataque e ele diz que tem se preparar primeiro. É o que diz: vamos fazer uma avaliação detalhada vê a posição do sol das estrelas ai atacamos. Ah! É uma forte característica dos jogadores defensores.

Resumindo: É o jogador que precisa se sentir preparado para entrar para a guerra a aldeia deve está toda certinha, precisa fazer uma avaliação certinha do adversário para só então decidir atacar.

Táticos/Estratégicos: A elite do jogo! Esses jogadores são 50% táticos e 50% estratégicos. A maioria dos jogadores Russos e Turcos é são assim. E você provavelmente também é! E como eu sei disso? Você adquiriu esse livro certo? Jogadores táticos/estratégicos procuram saber tudo sobre o jogo são famintos por informação sabem quando devem atacar e quando devem se defender fazem avaliação do servido inteiro.  

Sabem quem são os melhores jogadores das alianças rivais, sabem o que acontece não só no seu quadrante, mas em todos os quadrantes. Sabem ler o jogo.

Resumindo: Se você procura saber tudo sobre o jogo, tenta fazer avaliações do jogo como um todo, Olha quem são os melhores jogadores das outras alianças. Tem grande chance de você ser esse tipo de jogador ou está indo para esse caminho.

Bem, eu acredito que agora você já saiba que tipo de jogador você é e em qual desses perfis você si enquadra.  

Faça uma avaliação sincera da sua personalidade de jogador e só então siga para o próximo tópico.

Tipos de jogadores e sua tribo ideal
Agora que você sabe o tipo de jogador você é. Podemos escolher uma tribo e as estratégias que poderemos usar e onde poderemos ficar no mapa. Então preste atenção.

Se você é um jogador do perfil tático só temos uma escolha possível de tribo para você: Teutão!

Se você leu o capitulo: qual tribo eu devo escolher, onde eu falei sobre as características de cada tribo, você já sabe que os teutões têm a vantagem de treinar as tropas bem mais rápido do que as outras tribos e isso é um fator muito importante para um jogador tático.

Relembrando: jogadores táticos gostam de um jogo mais dinâmico de fazer ataques constantes. E para fazer ataques você precisa ter tropas de ataque o mais rápido possível! E só os teutões podem lhe dar isso.  

Tentar jogar de um modo mais agressivo usando as outras tribos (romano ou gaulês), além de ser um erro estratégico não será tão eficiente como você usar uma tribo que já tem essas características.

Onde os jogadores táticos devem ficar no mapa?

O lugar ideal para um jogador tático ficar é logicamente onde se tem mais conflitos. Normalmente esse lugar é na fronteira, próximo a areia cinza.

O primeiro objetivo do jogo, de uma aliança, é controlar a fronteira, para que possam ter maiores chances de pegar os artefatos. Podemos dizer que um jogador é fronteira quando está dentro de um raio de 0 até 50 do seu quadrante tipo: 0/50, 0/-50.

Se você esta dentro desse raio já pode ser considerando um jogador de fronteira.

Como nesse lugar terá uma grande chance de rolar uma boa briga é perfeito para você tático, mas nunca de forma alguma vá para o setor inimigo muito longe dos seus amigos, pensado que vai colocar terror que você é o cara, isso só vai dá certo se a outra aliança for muito fraca, pois o travian é um jogo matemático e você sozinho no setor inimigo não durará muito tempo.

Eu falo isso porque conheço, e você também deve conhecer jogadores que pensam em fazer isso, o motivo é esse que eu estou falando sobre o perfil do jogador.
Por ele gostar da confusão pensa que no setor inimigo será puxado e terá mais conflitos. Na verdade só será uma perca de tempo e gold.

Tipos de estratégias para um jogador tático

A estratégia mais usada entre os táticos top é uma que os Russos chamam de: Teutão puro (isso deve ser uma tradução errada do google, pois eu traduzi no google tradutor), Mas basicamente é um modo de jogar muito agressivo dos teutões Russos. Sem amor as tropas, sem amor as aldeias onde se deve controlar a fronteira a qualquer custo!

Gaulês

Os Russos perceberam há muito tempo uma coisa que talvez você nunca tenha notado, eu também não tinha até jogar com eles.

Os caras realmente não são os melhores do mundo por nada. Quando iniciamos o jogo pensamos em evoluir nossas aldeias farmar um jogador que estar perto, essas coisas de jogadores iniciantes.

Com os russos é outro nível. Quando eles iniciam o jogo já pensam que o jogador que está do lado dele poderá ir lá para montanhas e se tornar um problema no futuro. Então, a primeira coisa que eles fazem é não deixar ninguém crescer e atrapalhar o desenvolvimento dos inimigos.

Motivos

• Qualquer jogador é uma ameaça em potencial
• Os jogadores pequenos é que dão suporte aos grandes
• Deve-se atrasar o desenvolvimento do adversário
• O travian é um jogo com dias contados

Isso mesmo o travian é um jogo de dias contados, sabendo disso se eu consigo atrasar o seu jogo em 5 ou 10 dias (só um pequeno exemplo) já fará uma diferença
Então é ai onde entra os ‘’teutões puro’’.

Objetivo é atrasar os jogadores da fronteira para que eles tenham dificuldade em sua evolução, lembre-se, são os recursos da primeira aldeia que muitas vezes ajudam na evolução da sua crop, são as tropas da primeira aldeia que ajudam na defesa, são os recursos da primeira que ajudam os membros da ally.

Em outras palavras quando se consegue minar um pouco a evolução da sua primeira aldeia o jogo fica um pouco mais complicado. Eu acredito que você nunca tenha jogado um servidor onde a guerra começa no inicio do jogo.

Aqui no Brasil só acontecia isso nas versões mais antigas onde não tinha a proteção de iniciante, hoje em dia é tão calmo que dá sono.

Trovão Theutate

Resumo da ópera

• Se você for um jogador do perfil tático escolha os teutões para ser sua tribo.
• Fique em um raio de 0 até 50 do centro do mapa
• Tente montar um time de atacantes teutões para fazer ataques com você
• Treine apenas: salteadores, cavaleiros teutões, aríetes e um pouco de catas
Bem, essa estratégia é a mais eficiente para um jogador tático. Qualquer outra o frustra, se ele tentar ser defensor então nem se fala. O jogo fica mais divertido quando você escolhe a tribo e a estratégia que combinam com a sua personalidade.

Jogadores estratégicos

Bem, se você tem um perfil estratégico tem as três tribos para você jogar, com estratégias diferentes.
Como eu expliquei anteriormente, os jogadores estratégicos são um pouco mais cautelosos, pacientes, gostam de evoluir tudo com calma para só depois partirem para o ataque.

Em matéria de evolução nem precisamos falar que os romanos são os mais rápidos para essa tarefa, como vimos no capitulo: As características de cada tribo.

Relembrando: Os jogadores estratégicos gostam da preparação em si, mas do que a própria guerra. Ele sempre tem prazer em vê à aldeia bem evoluída e estruturada, isso lhe da mais confiança. Gostam de planejar com cuidado o que vão fazer antes de parte para a guerra.

Onde os jogadores estratégicos devem ficar no mapa?

Bem, aqui nós devemos dividir os jogadores estratégicos em dois tipos os: Full ww e os Defensores.

Os defensores devem ficar em três lugares. O primeiro lugar é na fronteira, para auxiliar os jogadores táticos que ficaram nesse setor, controlando e lutando pelo os artefatos.

Como os jogadores táticos ficam chateando muito os jogadores
rivais, eles sofrerão bastantes ataques e os jogadores estratégicos, defensores, devem cuidar das defesas desses jogadores. ISSO É MUITO IMORTANTE!!!

O segundo lugar onde os jogadores estratégicos devem ficar é o mais próximo da ww de sua aliança, eu nem preciso dizer o motivo, não é?

Quando chegar a fase de defender a ww os jogadores defensores irá ajudar na defesa e no controle do cereal.

O terceiro e ultimo lugar onde os defensores devem ficar é próximo ao um jogador que irá fazer um Full ww, mas o que raios é um full ww, que você tanto fala?

FULL WW: São os jogadores que passam o servidor inteiro treinando tropas para fazer um único ataque monstruoso na ww inimiga, para não deixar o adversário ganhar, nós logo falaremos sobre isso.
Onde os jogadores estratégicos FULL WW devem ficar?

Bem, esses jogadores devem ficar o mais longe possível do centro dos confrontos. Como falamos anteriormente ele ira treinar um grande exercito para atacar a ww inimiga, por isso ele deve ir para longe para criar seu ninho em torno de boas aldeias com bastante crops 9, crops 15, aldeias que darão bons bônus de cereal e recursos para alimentar as tropas.

Uma coisa para você que nunca jogou com essa estratégia e que você deve saber é que tem que ter no mínimo 2 amigos defensores para ir com você, só assim você poderá ter ajuda rápida com as defesas e cereal. Nunca jogue com essa estratégia sem seus 2 amigos para defende-lo. De preferência um Romano e Teutão.

Tipos de estratégias para um jogador do perfil estratégico.

Aqui temos basicamente apenas duas estratégias:
DEFENSOR: focado apenas em treinar tropas defensivas de sua tribo, para auxiliar os jogadores atacantes.

FULL WW: focado em treinar um grande número de tropas para atacar a ww inimiga.

LÁ NA FRENTE EU IRE MOSTRA COMO CRIAR UM FULL WW.

Por hora entenda apenas que essas são as melhores estratégias para um jogador do perfil estratégico.

Resumo da ópera
• Se você for um jogador do perfil estratégico escolha Romano ou Teutão como sua tribo. Só escolha um gaulês se você for ser um defensor.
• Jogue como full ww ou defensor.

Jogadores Estratégicos/Táticos

Esses são os melhores jogadores. Conheço poucos com esse perfil aqui no Brasil. No exterior tem bastante, mas aqui são muito poucos.

Isso se deve basicamente, a meu ver, por falta dos jogadores, brasileiros, não procurarem entender o jogo mais profundamente com mais seriedade.
Como eu falei anteriormente. Os jogadores com o perfil: estratégicos/táticos são jogadores 50% estratégico e 50% táticos.

Eles sabem ler o jogo muito bem, sabe quase tudo o que acontece no servidor. Entendem para onde o jogo está indo e fazem uma avaliação das possíveis contas que darão problema no futuro.

Eles ficam vigiando e avaliando esses jogadores por dias tentando descobrir quais são suas fraquezas e se eles deixam escapar alguma coisa como: onde fica a sua aldeia de ataque.

Relembrando: São jogadores que gostam de fazer avaliações do jogo e entender como funciona o jogo. É o tipo de jogador que gostam de saber de tudo nos mínimos detalhes.

Esses jogadores podem jogar com todas as tribos, pois podem facilmente se adaptar a qualquer estratégia.

Jogadores Estratégicos/Táticos qual a melhor tribo?

Bem, como eu falei anteriormente esses jogadores podem jogar com qualquer tribo, mas aqui temos uma tribo e uma estratégia muito utilizada por esses tipos de jogadores. Os Gauleses.

Onde ficar no mapa?

O mais próximo possível da ww ou de um grupo defensores, para ajudar nas defesas é ser defendido. Logo você entenderá.
Permissão deste fórum: