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Bases para uma maravilha do mundo

em Qua Mar 21, 2018 6:26 pm
Eu vi 10 melhores alianças com um núcleo oficial inexperiente construir suas maravilhas do mundo para níveis elevados apenas para descobrir que eles não tinham espaço suficiente armazém ou celeiro, tem que derrubar reconstruir e perder por causa de seu tempo perdido. Eu não vou cobrir as informações que já foram cobertas, portanto, você deve consultar esse guia, além deste. Agora, vamos nos concentrar na maravilha do mundo real.


Aqui estão os fatos simples:

• WW Nível 100 requer um milhão de madeira, um milhão de barro, um milhão de ferro e 193.630 de trigo. Assim você precisará do armazém e do espaço do celeiro para economizar para este nível final.
• Nível 1 a 100 requerem um custo total de
34.153.600 de madeira 35, 321.675 de argila 36.853.455 de ferro e 6.754.780 de trigo. Combinado isso é mais de 100 milhões de recursos que terão de ser empurrados para o Mundo Maravilha.
• Tempo. Não incluindo o tempo que você gastar a infra-estrutura de construção (Grandes Armazéns, Grandes Celeiros, etc) os níveis reais de WW terão 948: 17: 50 (Edifício Principal Nível Cool 914: 08: 40 (Edifício Principal Nível 9) 881: 14: 40 (Edifício Principal Nível 10) 849: 31: 20 (Edifício Principal Nível 11) e 818: 57: 20 (Edifício Principal Nível 12). A última é de 34 dias supondo que todas as compilações são consecutivas.
• Ataques. Sua WW será atacada, provavelmente por Full ww consumindo cem mil em trigo ou mais, seu Edifício Principal será destruído, seus níveis de WW derrubados e sua infra-estrutura destruída. Com esses outros fatores em jogo, poderia realisticamente levar dois meses para construir sua WW.




Este é um investimento ENORME. Sem NPC. Sem uso de Gold para Up os edifícios. Mais de 100 milhões de recursos. Mais de dois meses de construção. Duro não é? Além disso, você precisa ser capaz de alimentar os vários milhões de defensores que você provavelmente terá na WW.


Aqui está um guia básico passo a passo:

1. ENCONTRE PESSOAS QUE VOCÊ CONFIAR para fazer parte do grupo da ww. A última coisa que você quer é um espião em sua equipe de WW.
2. ENCONTRE AS PESSOAS QUE TÊM TEMPO.
À meia-noite, quando terminar o nível 98 da WW, você não quer esperar até as 08h00min da manhã quando chegar de volta ao escritório para clicar no botão do nível 99. São oito horas perdidas. Eu estive em quatro Worlds Wonders, três dos quatro vieram em segundo lugar por horas. Mais de dois meses a cada minuto você desperdiça acrescenta-se a ser horas no final.
3. Os teutões são a melhor tribo para defender a ww, por conta da resistência da barreira.
4. Construa uma equipe para a WW. Tem algumas contas dispensáveis? Você tem amigos de outros servidores em que você pode confiar? Mande-os vir. Leve os dois mais confiáveis super ativos contas ativas não segurando uma WW que você tem e tê-los sentar-se a WW. Minhas equipes de WW consistiram de três pessoas, 8 pessoas, 8 pessoas e 9 pessoas. Cobertura constante 24/7 é ideal.
5. À medida que você se aproxima do final do jogo, todos os jogadores devem parar de resolver as aldeias e salvar os Pontos de Cultura até derrubar pelo menos duas aldeias com a proximidade de sua WW.
6. Todo o acima deve ser tomado cuidado de antes de antes que os Natars.
7. Quando o World Wonders aldeias devem ser fundadas em torno da WW imediatamente. Jogadores ativos dispostos que gastam ouro devem obter a maior proximidade com a WW.
8. A equipe WW (a conta de espera e os dois assistentes) deve ter múltiplas aldeias ao redor da WW. 2 aldeias cada uma deve ser 6 aldeias. O titular do WW deve ter dois assistentes, ele / ela deve sentar ambos os sitters e cada sitter deve sittar um ao outro. Desta forma, todos os três têm acesso às aldeias de uns dos outros e quando os recursos (trigo em particular) estão em demanda de emergência podem ser enviado a partir dessas aldeias.

O ideal é que cada jogador da aliança tenha pelo menos uma aldeia fundada próximo a ww onde nelas serão criados apenas celeiros e armazéns para ajudar alimentar a ww no momento final do jogo o melhor crie mais celeiros.
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