Black Sails
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
https://blacksails.forumeiros.com

Como os Russos jogam de defensor.   Empty Como os Russos jogam de defensor.

Qua Mar 21, 2018 6:06 pm
Como os Russos jogam de defensor.
Se eu lhe perguntar-se: quem ganha o travian? O defensor ou o atacante? E qual são os jogadores mais temidos? São os defensores ou os atacantes? A defesa é alma do travian! São os defensores que alimentam a ww e as defendem. Um dos fatores para os jogadores Russo jogarem tanto de Gaulês se deve a defesa das falanges. Em quanto teoricamente à melhor combinação de defesa fosse Pretoriano+lanceiros.
O que se vê nas ww do mundial, são Falanges+Pretoriano ao interrogar meu amigo Russo sobre isso a resposta foi bem mais simples do que eu imaginei. Ele me respondeu: Em um ataque qual a maior quantidade de tropas vem nele? Infantaria ou cavalaria? Infantaria...
Mas ah um segredo para se jogar como defensor ao vê como eles jogam me pareceu simples e lógico.
Para um defensor existe um fator muito importante que o TEMPO DE TREINAMENTO DE TROPAS.
Você que joga como defensor é muito provável que esteja jogando de modo errado, isso porque o método mais eficiente de defensor é o modelo Russo e é muito difícil que você conheça.
Os defensores devem ficar em dois lugares no mapa, o primeiro deles entre a ww e área cinza, isso porque os defensores tanto devem defender a ww quanto os jogadores da área cinza, os Teutões. O segundo lugar onde os defensores devem ficar é entre ao os full ww das montanhas e a ww.
Para ficar mais explicado, fica assim:
Se você for um defensor do primeiro lugar que seria entre a ww e a área cinza você deve procurar crescer do 0 até 50. Por exemplo, 25/50, -30/50, entendeu? Até 50. Assim você protege tanto os jogadores da fronteira quanto a ww, no futuro.
Já se você for um defensor do segundo lugar, você já deve combinar com um full ww, para saber onde ele vai ficar e ficar entre ele e a ww. Por exemplo, seu amigo full ww funda sua crop em -250/250, você deve ficar entre -125/125 que seria metade.
Se você é defensor e joga com gold, ao iniciar o jogo você deve procurar uma crop 15 de 100 a 150% de bônus de cereal, na verdade e por incrível que parece uma crop 15 com 100% de bônus já está ótimo para você. Mas calma logo você entenderá.

Se você joga sem gold, então escolha uma crop 9 de 100 a 150% de bônus de cereal para ser sua capital. E escolha a tribo Romana! Jogar sem Gold só de Romano.
Agora preste atenção o que vale mais para um defensor e o tempo de treino de tropas, isso significa TODAS AS SUAS ALDEIAS TREINANDO TROPAS DE DEFESA! Isso mesmo, todas! Todas com ferreiro nível 20 e quartel nível 20.
Antes de eu ver com os meus próprios olhos, todos os defensores Russos treinam tropas em todas as aldeias, mesmo que as tropas morram de fome na ww, não importa, para eles esse treino era tudo. Foi ai que me a caiu ficha. Imagina uma aliança de defensores com uns 30 players, cadê um com 10 aldeias todas treinando tropas, isso dá 4000 de tropas só um jogador por dia. Isso é muita tropa tendo em vista que um atacante com uma aldeia treina pouco mais de 1000 por dia.
Outro detalhe muito importe é sobre quais tropas treinar em cada tribo. Os Russos treinam da seguinte forma:
Teutão: Lanceiros e Paladinos
Romano: Pretoriano e Equites imperatoris
Gaulês: Falanges e Cavaleiro Druida
Essas são as tropas que você deve treinar, mas aqui tem um detalhe muito importante, eu percebi que eles jogam com os defensores quase como um Ghost Army, com algumas diferenças.
Por exemplo, a estratégia com os defensores fica assim, isso até no mundial. Eles treinam infantaria em todas as aldeias e a cavalaria, tipo: Paladinos, Cavaleiro Druida e Equites imperatoris, só na Capital, isso porque essas tropas são usadas para farmar e para fazer defesas de encaixe.
Se você nunca ouviu esse termo vou lhe explicar. Vamos dizer que estão me atacando e ás 18h00minh vai bater o primeiro ataque e as 18h05min, vai bater outro ataque e as 18h09min bate outro. E digamos que esse ataque é em minha aldeia de ataque ou na minha capital, enfim, eu preciso defender. Eu peço para um defensor me enviar defesa para chegar entre esses ataques entendeu? E como a infantaria é muito lenta é bom o defensor ter uma tropa que chegue mais rápido, pois não precisa ser muita tropa.
Basicamente é assim que os Russos jogam com os defensores e eu lhe aconselho, se você for jogar como defensor a usar essa estratégia ela é muito eficiente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos