Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuáriohttp://blacksails.forumeiros.com

Jogando na fronteira

em Qua Mar 21, 2018 6:05 pm
Jogando na fronteira
Esse é um dos maiores erros dos jogadores Brasileiros que já vi. Como todos nós sabemos os grandes artefatos aparecem no meio do mapa no raio 0/0 até 0/50 praticamente dentro da área cinza. Quem controlar essa área terá mais chances de pegar uma dieta única, um treinador único, os artefatos únicos ajudando muito sua aliança.

Por isso nessa área só é permitido dois tipos de jogadores os Teutão Puro jogadores com perfil extremamente agressivos e os defensores, ai pode ser qualquer tribo. Como os salteadores são bem mais baratos e treinados mais rápidos do que as outras tribos, apenas um Teutão pode ficar aqui. As outras tribos só de defensor.

Se você observa eu falei os salteadores. Se você for jogar na fronteira de atacante a única tropa que você precisa treinar é: salteador cavaleiro teutão arietes e um pouco catas e por que não treinamos bárbaros? O motivo e simples TEMPO DE TREINO E CUSTO DAS TROPAS.

Lembre-se, você ira perde tropas sempre atacando os alvos com potencial para pegar um artefato. Tente pegar uma crop na área cinza de preferência uma de 150% e tenha os defensores próximos a você. Você precisa montar um grupo só de outros atacantes teutões para fazer pequenas operações.

Nessa primeira fase você ira ter todo o seu foco voltado para lutar pelo o controle do centro do mapa! Esse é seu objetivo! Na fase seguinte, depois que todos os artefatos foram pegos você passará a treinar chefes e caçar os full ww, conquistando suas aldeias de ataque. Pois a guerra pelo o centro acabou e a luta agora é pelo os melhores artefatos e caçar catapultas e aríetes dos inimigos. Tentar jogar na fronteira como atacante com outra tribo é triste e nada eficiente.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum