Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuáriohttp://blacksails.forumeiros.com

Criação de um full ww

em Qua Mar 21, 2018 6:04 pm
Embora a criação de um full ww pareça ser algo fácil de fazer, saiba que tem muitos segredos e nuanças. Não basta apenas ter gold para se ter um full ww eficiente é preciso planejamento e conhecimento profundo dessa estratégia, tanto para economizar gold, como o nosso precioso tempo.  Vamos aos pré-requisitos.
1°: Você irá gastar no mínimo 600 de gold para as suas 4 primeiras aldeias, isso dá um total de 2400 de gold.
2°: Só valerá apena criar um full ww se dois outros jogadores defensores forem com você, para as montanhas (montanhas: aldeias fundadas acima de 250/250 no mapa)
3°: você irá precisar no mínimo de 600 de gold por mês para manter seus npc.
Tendo cumpridos todos esses requisitos você poderá ter seu full ww.  





Inicio de jogo de um full ww.

Tempo é tudo! O ideal é que você crie sua conta nos primeiros minutos de servidor. Como nos primeiros dias você terá a proteção de iniciante, foque apenas em fazer as missões e upar seus campos.
Mas não prolongue sua proteção de iniciante se você for Teutão. Se a sua tribo escolhida for à Romana, então prolongue. O motivo é que os romanos, mesmo tentando farmar de legionários são péssimos e muito caros.
Resumindo: se o full ww for Teutão, não prolongue sua proteção de iniciante, pois você irá treinar tropas no caso os salteadores. Se sua tribo for os romanos prolongue e foque em subir seus campos.
Seja lá qual for à sua tribo escolhida sua próxima prioridade é encontrar sua crop 15 com 150% de bônus de cereal. A distância para fundar sua crop é de no mínimo 250/250. Outra coisa que você deve observar são os arredores de sua crop 15. Isso é muito importante!    




Não baste apenas ser uma crop 15 com 150% de bônus de cereal. Aqui você tem 3 escolha para se fazer. Os arredores de sua crop tem que ter um numero considerável de outras crop 15, crops 9 ou aldeias normais 4446 com Oasis de 50%. (lembre-se que uma aldeia de 4446 com um Oasis de 25% de madeira e 25% de barro é 50%)
Pronto! Escolhido sua crop 15. Ah! Não se esqueça de escolher no mínimo 3 possíveis crop 15 para ser sua casa, pois vai que alguém funda primeiro do que você no seu lugar escolhido! Então, Possíveis crops escolhidas. Voltamos a falar da nossa primeira aldeia.
Como Teutão: faças todas as missões onde você ganha recursos e upe seus campos o Maximo que você puder. Deixe seu quartel no nível 3 mesmo. Quando faltar 18 horas para acabar sua proteção de iniciante comece a treinar os salteadores nosso objetivo aqui e manter um mínimo de 100 saltas farmando 24h, enquanto fundamos nossa segunda aldeia. Todos os recursos que essas tropas farmarem devem ser usadas para upar seus campos de recursos não treine mais tropas, mantenha sempre os 100 saltas farmando. Tenha no mínimo 1 esconderijo a nível 10 em sua aldeia. Dependendo de como está o seu quadrante construa mais 2 esconderijos totalizando 3 esconderijos.




Como Romano: NÂO TREINE TROPAS! Eu sei, eu sei você conhece um amigo seu que treina uns legionários para farmar e isso ajuda muito. NÂO AJUDA! Só para você treinar uns 100 legionários irá lhe custar: 40.659, isso é muito recurso para o inicio do jogo. Por isso nós iremos usar esses recursos em nossos campos. Faças as missões que lhe dão recursos e up seus campos, não se esqueça de construir esconderijos para proteger seus recursos, construa uns 3 a nível 10 vai lhe garantir 6000 de cada recursos guardado, o suficiente para se treinar um colono.
O Hero: Aqui tem um pequeno segredo! Seu herói terá que jogar muito tempo como fazendeiro, isso que dizer que ele vai colocar muito dos seus pontos de atributos em: RECURSOS.
Os primeiros 4 pontos de atributos que você ganhar coloque 1 em força e os outros 3 em recursos. Normalmente são necessários 1100 pontos de força para seu herói fazer missões e perder pouquíssimos pontos de vida.
(Importante! Depois de upar sua residência para nível 1, por conta da missão, só comece a upar para o nível 10 quando faltar 500 pontos de cultura para você fundar sua segunda aldeia, antes disso só up seus campos)  
                       


Evolução dos campos da primeira aldeia .
Aqui, tem não um segredo, mas uma sutileza. Não esqueça que essa sua primeira aldeia terá 600 de gold só para ela! Quer dizer você tem que gastar todo esse gold com essa aldeia, não espere nada evoluir no tempo normal, up tudo no gold, você esta em uma corrida contra o tempo, para pegar a melhor crop 15 do seu quadrante. Sendo assim os campos que você deve priorizar o up, são os campos de cereal! ISSO É MUITO IMPORTANTE!
Quando o celeiro estiver quase cheio, faça o npc.
Siga esses passos, tenha paciência, pois agora nós iremos falar da nossa crop 15, ou melhor, o coração do seu jogo.  
Bem, depois de muito trabalho e paciência fundamos nossa 2° aldeia! Pegamos nossa crop 15. E agora? Agora começa o trabalho duro, tenha em mente que você passará um longo tempo treinando tropas aqui nas montanhas, lembre-se que essa estratégia é indica apenas, para jogadores do perfil ESTRATÉGICO!  São mais de 250 dias treinando tropas e evoluindo aldeias. Não tente jogar assim se esse não for o seu perfil.




Evolução da crop 15 e a TRINDADE .
Depois que fundamos nossa 2° aldeia, temos que gasta nossos poucos recursos de maneira cirúrgica, pois como estamos muito longe da nossa primeira aldeia, qualquer erro pode nos atrasar um pouco.
Então, devemos gastar do seguinte modo: colocamos o edifício principal no nível 3, armazém e celeiros nível 1 e um mercado nível 1. O que sobrar upamos os campos de cereal. Temos que ter um MERCADO, pois só assim poderemos fazer os npc´s.
Uma coisa que você pode fazer é guardar um dos prêmios das missões para resgatar aqui na sua 2° aldeia, isso já ajudará um pouco. Se a sua aliança for bem organizada, pode acontecer até dos outros membros enviarem recursos para sua crop.
A próxima coisa que devemos fazer é enviarmos nosso herói para nossa crop, isso vai ajudar bastante para termos um pouco de recurso.
Em seguida devemos manter uma rota de comercio da nossa primeira aldeia para a nossa crop 15. Nosso objetivo agora é upar os campos da crop até o nível 10 (up apenas os campos de cereal) quando todos os campos estiverem no nível 10, devemos treinar um pequeno exercito para limpar os Oasis e pegarmos dois Oasis de cereal com bônus de 50% totalizando 100% de bônus de produção. Chegando aqui nossa aldeia já está totalmente auto-suficiente. Sobre os edifícios bônus como: moinho e padaria. Tem um momento certo para upá-los.

Tabela de bônus do moinho e padaria

http://prntscr.com/iui43e

Como mostra na tabela a cima na coluna da esquerda temos numerado do 1 ao 5, esse primeiro é o nível do moinho, por exemplo: quando você tiver 2 campos de cereal no nível 5 e 13 campos no nível 4 é que colocamos o moinho para o nível 1. Quando você tiver 13 campos de cereal no nível 6  e dois campos de cereal no nível 5 é que upamos o moinho para o nível
2.
Na mesma tabela da esquerda você pode observar que há outra coluna indo do 1 ao 5 novamente, essa numeração se refere ao nível da  padaria e é só você seguir o mesmo esquema. Quando você tiver seus campos no nível 15, pegue seu último oásis de 50% de cereal.  
Mas mesmo antes de você conquistar os dois Oasis para sua crop 15 é hora de voltarmos nossos olhos para a primeira aldeia, pois temos duas escolhas para fazer.


O que devemos fazer com a primeira aldeia .

Aqui você terá dois caminhos para seguir. O primeiro você irá treinar tropas de ataque para farmar e tentar pegar um pequeno artefato, entenda que isso lhe dará um pouco mais de trabalho, pois farmar é sinônimo trabalho e você terá que se dedicar um pouco mais a conta.
O segundo caminho você fará sua primeira aldeia uma aldeia de defesa, para ajudar os atacantes da fronteira. Isso lhe dará um jogo mais tranqüilo, pois basicamente você só ira fazer celebrações, enviar recursos para sua crop 15 e treinar tropas de defesa que ficarão paradas na aldeia sendo envidas sempre que solicitada.
Escolhendo o segundo caminho
Se você escolheu o segundo caminho, aqui tanto faz se sua tribo é Teutão ou Romano, há estratégia é a mesmo, pois o foco aqui é treinar tropas de ataque e fazer as celebrações. Tenha pelo menos esses edifícios em sua aldeia: celeiro e armazém no nível 20, mercado nível 20, companhia do comercio nível 5, casa do povo nível 10 e quartel nível 20.  Esconderijos nível 10 e muros no mínimo nível 15.  

Todos os edifícios bônus no nível 5 e é claro, aumente o nível da casa do povo sempre que você puder. Como pode vê será um jogo bem mais tranqüilo com essa estratégia. Já com a outra será um pouco mais complicado.  
Escolhendo o primeiro caminho
Esse caminho lhe dará um pouco mais de trabalho, mas lhe dará a chance de pegar um artefato pequeno, além de ajudar no controle da fronteira e não deixando o seu jogo muito parado.
Importante! Se você escolheu esse caminho, assim que sua crop 15 estiver com os campos de cereal no nível 10 e você já tiver conquistado os dois oásis 50% de cereal, envie seu herói para sua primeira aldeia, pois vamos upar ele, mas se você escolheu o segundo caminho deixe seu herói em sua crop.  
Com os Teutões ou Romanos: Assim que fundamos nossa segunda aldeia, nossa estratégia com a primeira aldeia muda, pois agora sim iremos treinar tropas. Essa aldeia terá algumas funções muito importantes. A primeira coisa que devemos fazer é terminar os campos de produção, devemos deixá-los todos a nível 10. (isso treinando tropas, salteadores, os romanos os imperianos) Aqui já podemos parar de enviar recursos para nossa crop 15.  
A segunda coisa que temos que fazer é prepará-la para fazermos pequenas e grandes celebrações. Assim, podemos abusar nas construções, para ganharmos pontos de cultura, mas há algumas construções essenciais: quartel nível 15, cavalaria nível 15, dois celeiros nível 20, um armazém nível 20, mercado nível 20, praça do torneio nível 10, todos os edifício bônus nível 5.

Temos que deixá-la no mínimo com essa configuração. Nosso objetivo aqui é treinar tropas tanto para ajudarmos no controle da fronteira, como para tentarmos pegar um pequeno artefato.
O que devemos fazer é treinar apenas 300 catapultas e deixarmos elas La nas montanhas em nossa crop 15. Sobre as tropas 5000 salteadores e 2000 cavaleiros Teutão, isso vai lhe custar uns 12 mil de cereal hora, mas calma, pois você pode enviar uma parte dessas tropas para suas aldeias lá nas montanhas. NÃO SE ESQUEÇA DE CONSTRUIR UMA CERVEJARIA EM SUA CAPITAL
Os Romanos devem treinar 200 catapultas, 3000 imperianos e 2500 de Eqüites imperatoris.  
E qual artefatos eu devo tentar pegar? Bem, aqui temos muitas divergências, pois se você estiver jogando no Brasil, nós não temos o hábito de camuflar nossas aldeias de ataque já em um mundial ou em um servidor Russo bem competitivo ai a história é outra, pois lá eles já mudaram as estratégias de ataque e os full ww são caçados pelo o servidor inteiro.


Assim sendo vamos deixar uma regra simples aqui, jogando no Brasil tente pegar uma dieta pequena, um treinador pequeno, um tolo pequeno ou um armazenamento pequeno, ou qualquer outro artefato que o líder da sua aliança lhe pedir.
Já com os Russos ou turcos, nem se iluda, pois vão passar seu artefato para os jogadores mais conhecidos e confiáveis deles, mas se no caso estiver em uma aliança Brasileira, saiba que um bom full ww, não entrega sua aldeia de ataque, por isso eu lhe aconselho a tentar pegar ou um tolo pequeno ou um pequeno armazenamento. Ou qualquer outro que esteja perto de você e alguém da aliança queira exemplo: uma dieta pequena, você pega e passa para alguém da aliança.
Resumindo: para ficar com você, escolha um artefato que não entregue sua aldeia de ataque, um tolo pequeno ou armazenamento pequeno. O resto que aparecer perto de você, tente pegar e passar para alguém da sua aliança.
 
 
Terceira aldeia, nossa aldeia de ataque!
Aqui nesse exemplo eu escolhi a terceira aldeia como aldeia de ataque, mas claro isso fica o seu critério.  
Se eu lhe perguntar qual é coisa mais importante para um full ww, será que você capaz de responder de forma correta? Hum será que você pensou que a resposta seria treinar tropas? E qual é a tropa mais importante para um full ww?
A resposta correta seria um conjunto de tropas, certo? ERRADO, até jogadores que se acham profissionais erram feio aqui, eu pude vê isso em uma reunião com uma aliança Russa. Hoje em dia, nos servidores Russos e Turcos, eles protegem com unhas e dentes os full ww TEUTÔES! E por qual motivo? Como você já deve saber os dias de jogo no travian são contados, é mais ou menos uns 300 dias de jogo, isso em um servidor bem disputado.
E com um artefato como: o segredo único do arquiteto, lhe dando 5x mais proteção nos edifícios, você tem que baixar e muito o nível da barreira, para as catapultas fazerem algum efeito.
 

Desse modo tenha em mente uma coisa, só vale apena fazer um full ww se tiver outro full ww para ir com você. No caso se você for jogar de Teutão tem que ter um amigo Romano e vice- versar, para que vocês possam fazer o ataque juntos a ww. De outra maneira será apenas perca de tempo e dinheiro.
Logo para um full ww, as tropas mais importante, são as catapultas e os aríetes, lembre-se que a cavalaria e infantaria não derrubam barreiras e nem destrói edifícios...
Por conta disso, às tropas que você full ww deve começar a treinar o mais rápido possível, são ou aríetes (no caso dos Teutões) ou catapultas (no caso dos Romanos).
Seu full ww será composto pelas as seguintes tropas:
Teutão: Bárbaros  , Cavaleiro Teutão   e Aríetes  
Por nada desse mundo, invente de fazer catapultas, NEM UM POUCO! O seu objetivo é baixar o nível da barreira. E talvez agora vocês si pergunte: e por que eu não treino os salteadores? Vou repetir de uma forma educada: O SEU OBJETIVO É DERRUBAR A BARREIRA! Quem vai realmente baixar o nível da ww será seu amigo Romano
Romano: Imperiano  , Equites Caesaris    Catapultas   Aqui vai o mesmo conselho, não treine aríetes! Nem um pouco, seu objetivo é derrubar a ww inimiga, não é derrubar a barreira.
Mas o que acontece quando eu faço um pouco de catapultas e um pouco de aríetes? Seu full ww fica fraco. Jogando com os Turcos eu vi como eles faziam seus full ww, os Russos seguem as mesmas regras.
O que você deve fazer logo que fundar sua aldeia de ataque (se você escolher a terceira aldeia termine os campos o mais rápido possível e só depois se apresse para construir a oficina) é construir sua oficina para já começar a treinar as catapultas ou aríetes.
Essa foi à primeira diferença que eu vi com os Russos. Eles passavam o primeiro mês já treinando as catapultas ou aríetes e nada de cavalaria ou infantaria, assim que eles começam a treinar essas tropas, eles não param até o fim do servidor.
Só comece a treinar infantaria e cavalaria quando puder treinar 24h por dia. Até lá vá se estruturando para isso. Tenha grande quartel e grande cavalaria a 20 para só então começar a treinar tropas.
Depois que você tiver construído grande quartel e grande cavalaria e estiverem no nível 20, você começa a treinar tropas 24h por dia, isso também um pequeno segredo, treinar tropas 24h por dia 7 dias por semana tem que se ter o seguinte planejamento.
Você pode fracionar isso do seguinte modo: coloque 10 horas de tropas para treinar no quartel e na cavalaria, pois é mais barato e 10 horas de tropas para treinar no grande quartel e na grande cavalaria, o que você não pode fazer é deixar nenhum dos quatros parados.
Configuração da aldeia ataque: quartel nível 20, Grande quartel nível 20, cavalaria nível 20, Grande cavalaria nível 20, Oficina nível 20, Praça de Torneios nível 20 (O Romano tem que fazer o Bebedouro para cavalos), palácio nível 20. O resto fica ao seu critério, pois você pode fazer mais celeiros ou mais armazéns ou até uma tesouraria nível 10 para usar um artefato pequeno de vez em quando eu aconselho usar um tolo ou um treinador (aqui no Brasil)      
           
Então procure seguir a regra de treinar as catapultas ou aríetes o mais rápido possível!
Outra coisa que você tem que fazer é camuflar sua aldeia de ataque. Não conte para ninguém onde você treina as suas tropas, nem mesmo seus amigos da aliança.
Bem, agora vamos falar da nossa quarta aldeia (nesse exemplo eu usarei a quarta aldeia), nossa primeira aldeia de NPC´s.
Olha jogar como full ww sem uma aldeia de npc´s é de um sofrimento imensurável. No jogo você terá duas aldeias de npc´s uma com armazéns e celeiros normais e outra com grandes armazéns e grandes celeiros.
Mas o que é uma aldeia de NPC´s?
A aldeia de npc é uma aldeia colada com a sua crop onde sua principal função é receber todos os recursos de suas aldeias de suporte transformar tudo em madeira, barro e ferro (ou qualquer outro recurso que você esteja precisando), para que você possa economizar tempo e gold e ainda por cima camuflar um pouco sua aldeia de ataque, pois como a aldeia npc tem muitos edifícios a nível 20 é uma aldeia com bastante população.
Isso é porque uma das maneiras de você descobrir qual é a aldeia de ataque do inimigo é pelo a quantidade de população da aldeia.
A configuração da sua pequena aldeia de npc ficará assim:

11x Celeiros                 1x moinho  
3x Armazéns                1x padaria  
1x Casa do povo          1x Mansão do Herói  (destrua)
1x Mercado                  
1x Companhia do Comercio  

Na pequena aldeia de npc, você constrói a mansão do herói, pega dois ou um oásis e destrói ela, não se esqueça disso.
Antes de falarmos do funcionamento da sua aldeia de npc´s, vamos falar da configuração sua Capital para ter os campos ao nível 19. Alguns jogadores preferem deixar os campos no nível 18, mas garanto para você que os campos a nível 19 fazem a diferença.

Configuração da capital: 12 Armazéns no nível 20, 3 Celeiros no nível 20, mercado nível 20, companhia do comercio nível 20, pedreiro nível 20 e casa do povo nível 10.
Com essa configuração você terá uma ótima crop 15, pronta para colocar os campos ao nível 19, mas isso fica ao seu critério.

E como a aldeia de NPC´s vai funcionar?
 Sua aldeia de npc irá receber os recursos de todas as suas aldeias de suporte, incluindo os recursos de sua Capital. Em seguida ela fará o npc e você irá enviar para onde precisar, sejam para treinar tropas ou upar os campos de sua capital. Isso é muito bom porque só o que você precisa fazer é rota de comercio para sua aldeia de npc e só esperar os celeiros transbordar para fazer o npc´s.
Com esse método você ganhará tempo fora do jogo e irá economizar o seu gold. Sem falar que irá camuflar um pouco sua aldeia ataque...

Quinta aldeia, Grandes Armazéns e Grandes Celeiros
(Nesse exemplo eu irei usar a quinta aldeia, mas isso fica ao seu critério) Quando sair os artefatos o ideal é que você já tenha uma aldeia preparada para ser uma aldeia de npc´s com Grandes Armazéns e Grandes Celeiros, o objetivo de se criar essas aldeias é forma sua TRINDADE, já nós falamos sobre isso, agora veja um modelo de aldeia de npc´s com GA e GC
Abaixo um Modelo uma de aldeia de npc´s. Essa foi uma aldeia de npc´s do João, ou Uchiha, jogando no br5. Aqui tem uma informação que poucos Se lembram.  
Nesse servidor João fez um ataque que baixou muito o nível da ww inimiga, o que foi crucial para a vitória, o que poucos falam é que isso só foi possível graças à esposa do João

Carol que fez um grande full de Aríetes.  
Carol é uma estrategista muito forte e o João é só o João. Brincadeiras a parte João é um grande jogador, ele está parado faz um tempo, mas se você o encontrar em algum servidor pode ter certeza que lhe dará trabalho (isso é se a Carol estiver jogando com ele)  

Quando você tiver sua crop 15 Com 150% de bônus de cereal, aldeia de ataque com oficina nível 20, Grande quartel e Grande cavalaria treinando tropas 24 horas por dia, uma aldeia de npc´s com GA e GC você terá sua TRINDADE e o jogo fica no automático.
Com sua TRINDADE formada por mais que você tenha 50 aldeias o seu jogo só irá girar em torno dessas três aldeias: Capital crop 15, Aldeias de ataque e aldeia de NPC´s. Com isso você só entrará na sua conta em horários certos para fazer o npc, enviar para sua aldeia de ataque e treinar as tropas.
Jogando de outro modo você terá que passar mais tempo entrando na conta e com certeza vai perder recursos e gastar mais gold do que você realmente precisa.
Basicamente esse é o jogo de um full ww TOP, essa estratégia pode ser usada pelos os Gauleses Ghost Army, com poucas mudanças. Tipo, ao invés de ir fazer uma oficina para treinar aríetes ou catapultas, eles vão logo treinar seus Trovões Theutates e defesas, sem falar que todas as suas aldeias são aldeias que treinam defesas.
Agora iremos falar sobre a evolução de nossas aldeias de suporte, pois aqui ah um pequeno segredo como em quase tudo nesse jogo.
Aldeias de suporte e sua evolução.
Bem, senhores nós chegamos a um ponto muito importe, pois aqui muitos de nós comentemos muitos erros, pois gastar recursos modo errados nessas aldeias irá nos atrasar também.

O principal erro é esperar que nossa nova aldeia evolua sozinha a custa de seus próprios campos, isso nunca vai da certo. Você se lembra o quanto sua primeira aldeia demorou, para evoluir sozinha? Pois é isso o que vai acontecer, você ainda vai está evoluindo os campos de uma aldeia e já poderá fundar uma nova aldeia, isso acontece por má evolução das suas novas aldeias.

O modo correto é o seguinte, você irá gastar um pouco de gold, mas tem que ser assim. Ao fundar uma nova aldeia você ira usar os recursos das outras aldeias para evoluir ela. A primeira coisa que você fará e upar Edifício principal para o nível 20, isso já vai derrubar o tempo de construção por quase a metade.
Coloque os campos de cereal para o nível 5, em seguida evolua os armazém e celeiro para o nível 15, só então comece a evoluir os outros campos. Agora que você tem todos os campos a nível 10 e todos os edifícios bônus no nível 5, vamos vê como fica a configuração de nossas aldeias de suporte.
Configuração das aldeias de suporte: Edifício principal nível 20, Casa do povo nível 2, armazém e celeiro nível 17, mercado nível 20, academia nível 18, embaixada nível 20, residência nível 10, cavalaria nível 10, companhia do comercio nível 10 e todos os edifícios bônus nível 5.
Com essa configuração você produzira mais de 500 pontos de cultura em sua aldeia, mais seus 500 pontos de cultura diários ao fazer a pequena celebração isso irá lhe garantir uma nova aldeia por semana, todas as suas novas aldeias devem fazer pequena celebração as grandes celebrações você irá fazer em apenas 4 aldeias: primeira aldeia, em sua capital, aldeia de NPC´s e aldeia de ataque.

Se você fizer tudo certinho terá uma nova aldeia a cada 5 dias isso é muito rápido e se você investir mais um pouco em gold esse tempo cai para 4 dias.
Nunca se esqueça da formula do jogo:
+Aldeias=+Recursos=+Tropas...
Isso é tudo o que você precisa saber sobre os full ww NORMAIS... Eu quero dizer jogando sem multiconta.
Full ww Russos.
 
Bem, se você não joga com multiconta pule essa parte, quase todos os Full ww Russos jogam.... Tem um segredo, quase todos os Russo e Turcos que vi jogando usam 2 contas de suporte, como você já sabe o travian deixa você ser sitter de duas outras contas, então ai está um pequeno segredo dos jogadores Russos e Turcos, 2 contas de suporte lhe dará 200k de cereal por hora, isso ajuda e muito, pois vai aliviar sua capital. Sem falar que você mesmo pode ter suas defesas, imagina 100k de Lanceiros e 100k de pretorianos pertinho de você lá nas montanhas só para lhe ajudar nas defesas...
Mas tem um jeito de evoluir essas aldeias e é ai aonde mora o segredo. Como eu falei bem no começo você irá escolhe sua crop 15, em um lugar onde ao redor tenha um número considerável de outras crops 15. Fundado sua crop, escolha outras duas crops 15 para serem das suas multis de suporte essas crops devem está o mais próximo de você e ter 100% de bônus de cereal.

O que você fará agora é fundar as segundas aldeias das multis do lado dessas crop´s! Uma aldeia normal 4446. E vá upando essas aldeias tranquilamente, quando você puder fundar uma terceira aldeia, escolha outra aldeia normal perto da crop, não tenha pressa em pegar a crop.
Bem, com as duas aldeias maximizadas é hora de começarmos ah evoluir a crop, aqui preste atenção, não tenha pressa em fundar novas aldeias com essas contas ao iniciar o up da crop vá com calma, pois rapidinho você upa ela.
O seu objetivo é deixar essas crops com os campos no nível 18. Que lhe dará 100k de cereal, cada aldeia de suporte, então é só enviar suas catapultas ou tropas para ficar comendo esse cereal o que vai aliviar um pouco sua conta principal ou mesmo treine tropas de defesas nessas contas isso fica a sua escolha.
Então isso é tudo o que você precisa saber sobre os full ww normais e os full ww Russos, os de multi, não se esqueçam de colocar essas duas contas de sitter da sua conta e seja sitter das duas multis. Mais pra frente eu falarei só sobre os MT
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum