Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://blacksails.forumeiros.com

GHOST ARMY

em Qua Mar 21, 2018 5:40 pm
Adivinha qual é a tribo mais usada pelo os Russos e os turcos? Não vamos confundir achando que os gauleses são a melhor tribo! Mas sem sombra de dúvidas é a tribo mais versátil. Por conta disso, irei lhe explicar essa estratégia e quem sabe você poderá usá-la no futuro.

Para um jogador com esse perfil é muito divertido, pois ele sempre ficará avaliando o jogo para poder fazer ataques rápidos e certeiros!

GHOST ARMY

Um grande exército de Trovões Theutates se movendo como o vento e veloz como um raio! Os principais objetivos dessa estratégia são:
• Treinar um grande exército de trovões Theutates, para pegar catas e aríetes estacionados.
• Criar um número considerável de falanges para ajudar na defesa da ww e sua própria defesa.

Pode até parecer uma tarefa simples, mas acredite é bem complicado e apenas um jogador com o perfil estratégico/tático pode executar com calma é precisão. É necessário ter um conhecimento aprofundado do jogo para pode jogar com essa estratégia.  

Aqui eu irei escrever como você irá criar seu Ghost Army e o seu objetivo.  

Um Ghost Army é um exército de Trovões Theutates e FALANGES! Um pouquinho só de catas para participar dos fakes e algumas operações tipo: 500 catas e só!

Entenda que o principal objetivo dos Ghost army, não é destruir aldeias e sim pegar CATAS e ARIETES estacionadas em alguma aldeia ou oásis. São os antis Full ww.

Você lembra-se dos Full ww? (jogadores estratégicos que treinam um grande exército para atacar a ww), então! Os Ghost army são os caras que ficam caçando essas tropas estacionadas em algum lugar, como você já deve saber as catapultas são bem caras e demoram, para serem treinadas sem falar que o quê derruba a ww não são as tropas cavalaria e infantaria, mas sim as catas.

1º Tente descobrir onde sua ally vai concentrar a maior parte dos defensores, pois é para lá que você deve ir. Normalmente é perto da ww.

2º Pegue uma crop 15 com 125% no mínimo.

3º Tenha o arco dos Trovões Theutates e as botas do herói.

4º Treine apenas TT´s e Falanges e 500 catas.

5º divida seu cereal em 50% TT´s e 50% Falanges.
Você terá que usar os TT´s para farmar enquanto você mapeia os jogadores full ww é onde eles podem está guardando suas tropas.  

Tendo essas coisas você já terá seu Ghost Army. Calma, agora nós iremos entrar na parte da evolução das aldeias um Ghost army é quase um full ww e você pode tira como base.

Criação passo a passo de um ``Ghost Army´´

Esta estratégia concentra-se 100% nas vantagens que os gauleses têm sobre as outras tribos, esse passo a passo é para você ter uma idéia de como os Ghost Army são interessantes:

• Esconderijos com o dobro da capacidade
• Cavalaria mais rápida do jogo
• Os mercadores mais rápidos do jogo e com a 2º melhor capacidade de carga
• A unidade defensiva mais custo eficiente do jogo a.k.a falanges
• Fabrica de armadilhas

Esta estratégia tem como objetivo final a criação de um GE ofensivo/defensivo ou um "ghost army". Caso não pretendam a formação de nenhum desses exércitos, provavelmente esta não é a estratégia indicada porque esta estratégia dá vantagens que apenas serão bem aproveitadas a longo termo, caso queiram resultados imediatos então esta estratégia definitivamente não é indicada.  

Caso queiram usar gold, esta estratégia dedica-se muito a economia, com 20 ouros por semana irão estar a aproveitar praticamente o máximo dela (bônus de recursos), caso não queiram usar ouro não irão ser obrigados, é mais do que possível ter sucesso sem ouro, obviamente não irão crescer tão rápido como os que usam ouro. Se conseguirem farmar 4000 de prata por semana irá conseguir obter os 20 de ouro por semana para os bônus. Caso não consigam, eu recomendo que metam por prioridade os bônus, Cereal>barro>madeira>ferro.

O que é um "ghost army"?

Visto que é o objetivo final desta estratégia, um ghost army é um exercito de cavalos normalmente TT's (Trovão Theutate) que percorre distancias enormes em uma boa noite de sono, por outras palavras, percorrem 90,25 quadrados em1hora. Imaginem uma força de 25 000 TT's (ou mais!) a essa velocidade+ herói, ninguém no quadrante dormia descansado.

Como posso conseguir esse exercito rapidamente?

É "fácil". À medida que vão engordando a crop15 vão aumentando a Praça de torneios e arranjam as botas para o herói (e um cavalo, e o arco dos trovões theutates). Quando tiverem isso no máximo, irão ter o vosso "ghost army".Se tiverem a sorte de apanhar o artefatos da velocidade, os TT's passam de 90,25 para 180,5 quadrados por hora! Nas mãos certas, este exercita é um castigo. Eu aconselhar que façam 50% falanges invés de fazerem 100% TT's, vão precisar de muita defesa para agüentar a fúria dos outros. Esta estratégia é simples e eficiente, à medida que vão tendo mais aldeias vão criando mais tropa e aproveitam as vantagens de um gaulês, velocidade e defesa o que os torna alvos difíceis de abater e ainda por cima as distancias gigantes como estão às aldeias das montanhas.
Perguntas!
Porque apenas fazer Falanges para defesa e não meter Druidas e Haeduanos?
Falanges é a unidade mais custo eficiente do jogo para defender, a sua razoável defesa contra cavalaria e infantaria faz dela a melhor unidade para se acumular, se tivermos em conta que depois disso é muito mais fácil apenas dar bônus de armadura a falanges do que estar a dar bônus a falanges/druidas e haeduanos, chegamos à conclusão que por muito menos recursos iremos ter muito mais defesa como de mostrado. 12 cereal

12 falanges= 480 contra infantaria; 600 contra cavalaria
Custos: 1200 Madeira 1560 Barro 660 Ferro 360
Cereal =Total: 3780 caso usem NPC
12 cereal

3 Druidas+2 Haeduanos= 460 contra infantaria; 495 contra cavalaria Custos: 2080 Madeira 2230 Barro 2190 Ferro 700 Cereal =Total: 7200!
Quase o dobro por menos defesa, como podem reparar, adicionar Druidas ou Haeduanos a vossa defesa ira apenas torná-la mais fraca e eu não estou a contar com os bônus da forja, senão a diferença seria muito maior.
Porque fazer 4 Fabricas de armadilhas? Parece um desperdício.

4x62= 248 Cereal/h= 1600 armadilhas.
Imaginemos um exercito de 2000 Imperianos e 1000 Caesaris, uma força temível que é possível ter entre o 2º mês até o 4º mês facilmente. 1400 falanges seriam aniquiladas por muitos bônus que tivessem mais a paliçada... É aqui que as armadilhas entram, +/- 53% desse temível exercito seria aprisionado e passaria há um exercita dê1000 Imperianos e 500 Caesaris, As 1400 falanges teriam melhor chance de vitoria, provavelmente iriam ser aniquiladas porque estavam em desvantagem de tamanho (3000 cereal por hora contra 1400), mas bastava uma boa aliança reforçar e seria uma vitoria esmagadora e agora possuía 1600 unidades a espera de apanharem uma falangiata Ou podiam negociar a sua libertação, pessoalmente eu não negocio com terroristas, um exercito, com menos de 2000 unidades seria aniquilado num frenesi de armadilhas e lanças.
Porque na capital não fazer Espadachim e TT's?

Desta forma teríamos um GE e ainda potencial de um ghost army e o GE seria muito rápido quando fosse preciso.
a idéia pode parece boa, mas não é um ghost army é feito para pegar catas e aríetes, paradas em algum oásis ou aldeias e não para fazer grandes ataques com infantaria.
Eu não quero migrar para as montanhas... Posso ainda seguir esta estratégia?

Claro, a lógica é a mesma, as vossas aldeias iriam crescer mais depressa só que iriam estar mais vulneráveis em contrapartida porque não teriam a proteção de 2/3 dias de viagem Se não migrarem para as montanhas ponderem em criar TT's e criar menos umas 600falanges na 1º aldeia, a 2º aldeia podia dedicar 100% a defesa resolvendo o problema da defesa e sem duvida iriam ter muitos mais recursos (Top gaulês faz esta estratégia criando TT's o mais rápido possível na 1º aldeia e depois expandirem perto).

Farmar com falanges não será um bônus para esta estratégia ao invés de se dedicar 100% só à economia, o que você acha?

Seria mas farmar com falanges é muito pouco rentável, mesmo a farmar inativos, por cada falange que fazem, tem de farmar pelo menos 250 recursos para poderem ter lucro sem perder 1 única falange o que irão notar ser difícil devido ao seu pequeno ataque e pela grande competição que vão ter de teutões e romanos.
E se quiser fazer catas? Ainda posso?

Posso ter de partir aldeias suspeitas nas montanhas. Claro que se pode, o rácio das catas dos gauleses entra na categoria do que eu gosto de chamar de rácio gaulês, 1/1.3/0.6; que por ventura é o rácio das falanges e dos TT's. Lembre-se que estas catas apenas vão servir para fakes e para partir aldeias que sejam feitas muito próximas da vossa capital, o objetivo é o ghost army e não um GE.
Qual é a parte mais difícil desta estratégia?

A parte mais difícil vai ser a criação de um ghost army e ainda crescer, criar aldeias, evoluir aldeias, defender as aldeias e ainda atacar. Tudo ao mesmo tempo, é preciso uma boa capacidade de organização para gerir um império assim, porque isto é que é jogar travian, qualquer um pode farmar e jogar 2bases e ter 20 medalhas por espetar tudo em alguém, farmar é extremamente fácil, é apenas preciso tempo e paciência, mas é preciso ser um bom jogador para gerir 20 ou mais aldeias ao mesmo tempo ter produção 24/7 e ainda mandar ataques precisos durante o Server todo.
Permissão deste fórum: