Black Sails
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
https://blacksails.forumeiros.com

Tribo Teutão Empty Tribo Teutão

Qua Mar 21, 2018 5:27 pm
Os teutões no travian são a tribo mais agressiva e a mais invasora. Combinando todas as características da infantaria, a infantaria dos teutões é a tropa de infantaria mais forte do jogo.

Infelizmente no custo da cavalaria os teutões são os piores do jogo, mas a infantaria compensa este ponto negativo dos teutões na cavalaria.

Um ponto a favor dos teutões é o fato de estes conseguirem roubar muito mais recursos dos esconderijos inimigos, em relação às outras duas tribos do travian (Romanos e Gauleses).

E S T R A T É G I A T E U T Õ E S

Com a tribo dos teutões você deve considerar-se como estando numa colméia de abelhas, onde tudo a sua volta são jogadores para você saquear e roubar recursos.

A melhor defesa é o ataque. As suas tropas têm o melhor ataque e a sua cavalaria a melhor defesa, comparando todos os fatores com o custo. Isto se traduz em dá “pancada” do inicio e no fim do jogo.

Contudo você com a tribo dos teutões sofrerão um pouco no jogo, a meio do jogo, quando você devido a sua tribo não tem certos pontos fortes que outras tribos têm.


No início do jogo

De entre as três tribos, a tribo dos teutões é a que maior probabilidade tem de ser a primeira a produzir tropas.
Para isto acontecer você deve concentrar-se apenas na construção dos edifícios necessários para começar a produzir tropas, infantaria. Não se preocupe muito em evoluir os campos de recursos porque isso vem depois.

Logo que possível, inicie a invasão (recomendado 7/8tropas). E vá construído o seu exercito, todos os dias tente pelo menos fazer 10 tropas.
Quando você começar a evoluir os seus campos de recursos deve focar-se em especial nos campos de madeira, pois estes são os mais importantes do que os outros recursos por causa dos custos de formação do chefe.

Em seguida você deve passar para a construção de batedores. Você será a única tribo no travian com batedores, e pode espiar os seus vizinhos a fim de ver quem não tem tropas e esta cheio de recurso.

Antes de chegar a meio do jogo é importante que você já tenha um grande império de ataque, 4-5k (4000 – 5000) de tropas.





P R I N C I P A I S D I F E R E N Ç A S D A S O U T R A S T R I B O S
• Bônus de pilhagem: os esconderijos inimigos apenas preservam 66% dos recursos escondidos
• Muralha quase indestrutível, mas oferece um pequeno bônus de defesa
• Mercadores podem transportar 1000 unidades de recursos (12 quadrados/hora).
• Unidades baratas e com treino rápido para pilhagem
• Defesa fraca
Nota: Embora as tropas do teutões de um modo geral seja baratas em relação as outras duas tribos, os colonos dos teutões são mais caros e demoram mais tempo a serem produzidos comparados com a tribo dos Romanos e dos Gauleses.

Personalidade dos jogadores

Um dos grandes segredos dos melhores jogadores é entender sua personalidade para só então escolher sua tribo e sua estratégia, calma eu vou lhe explicar tudo bem direitinho. Primeiro vamos dividir os jogadores em 3 categorias:
• Táticos
• Estratégico
• Táticos/Estratégicos

Entender isso amigo é 80% do processo para tornar você um grande jogador. Quando eu terminar essa explicação você verá como muitos dos seus amigos não sabem jogar e você já vai da um salto no seu estilo de jogo.

Esse detalhe que poucos sabem já vai tirar você do ciclo dos jogadores iniciantes e dos intermediários. Sabendo que tipo de jogador você é irá determinar onde você ficará no mapa e qual tribo você deve escolher e qual estratégia será melhor para você, por isso preste bastante atenção.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos