Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuáriohttp://blacksails.forumeiros.com

Tribo Romano

em Qua Mar 21, 2018 5:23 pm
Os romanos entre as três tribos é a tribo mais popular entre os jogadores de travian (cerca de 40% a 50% dos jogadores de travian em cada servidor são romanos). Dados do travian
Pode ser por causa dos romanos terem tropas bem equilibradas no ataque e na defesa, as tropas romanas são consideradas as tropas de elite do jogo.  

O exercito romano é um exercito de boa qualidade, mas baixo na quantidade de tropas. As tropas dos romanos têm a grande desvantagem de serem mais caras e demorarem muito tempo a serem treinadas (a serem treinadas). No entanto, a infantaria romana tem a melhor defesa contra a infantaria dos inimigos, contudo a defesa da infantaria dos romanos contra a cavalaria não é tão boa como a dos teutões (Lanceiro).


VANTAGENS DOS ROMANOS

• Podem evoluir um edifício e um campo de recursos ao mesmo tempo (com Plus podem evoluir 2 campos de recurso e 1 edifício ou 2 edifícios e 1 campo de recursos).

• Defesa recebe um bônus alto com a muralha.

• Os melhores (incluindo a defesa e o consumo) na infantaria, na cavalaria ligeiramente mais fraco que os gauleses, mas melhores do que os teutões.

• Combinando os diferentes fatores os romanos têm as melhores tropas do travian, melhor defensor de infantaria (Pretoriano), melhor atacante de infantaria (Imperiano), a melhor cavalaria de ataque (Equites Imperatoris e Equites Caesaris), o segundo batedor mais rápido (Equites Legati) e o segundo melhor ladrão (Equites Imperatoris).

• Equites Caesaris pode potencialmente ser considerado a melhor tropa do travian, analisando o poder de ataque com o consumo.

• Normalmente os romanos têm a melhor defesa de infantaria (pretorianos) e os seus parceiros legionários também tem 35 de defesa de infantaria, o que é muito bom para uma defesa de cavalaria.

• Chefe dos romanos (Senador) é o melhor do jogo.


DESVANTAGENS DOS ROMANOS

• Os romanos podem ser completamente presos no jogo quando atacados frequentemente por um jogador.

• As tropas romanas têm um período de formação muito longo e são muito caras.  Portanto, os romanos são geralmente muito fracos na fase inicial do jogo onde os recursos são limitados.

• Os comerciantes têm menor capacidade do que os das outras tribos.

• A muralha dos romanos é frágil (facilmente destruída por Aríetes).  

• Pior defesa contra cavalaria.

• O edifício especial dos Romanos (Bebedouro de Cavalos) não tem efeito no inicio do jogo, e requer uma grande quantidade de recursos para ser evoluído.




P R I N C I P A I S D I F E R E N Ç A S D A S O U T R A S T R I B O S
• Podem ao mesmo tempo construir/evoluir edifícios e campos de recursos.
• Bônus de defesa com a muralha.
• Mercadores podem transportar 500 unidades de recursos (Velocidade: 16 quadrados/hora).
• Infantaria poderosa, cavalaria média.
• Tempo de treino importante e caro.

C O M B I N A Ç Ã O D A S T R O P A S

Na defesa, deve combinar o principal defensor da infantaria (pretoriano) com o principal defensor da cavalaria (legionário) dos romanos. Dê especial atenção a defesa da infantaria, pois em regra geral nos ataques é o que vai em maior quantidade.  

Esta combinação entre pretorianos e legionários deve-se ao fato de os pretorianos não terem uma boa defesa contra cavalaria, tornando-se praticamente inúteis em ataques por exercito de cavalaria. Logo, quando você tem uma combinação adequada entre pretorianos e legionários o poder de defesa dos romanos é enorme, e os seus inimigos poucos estragos farão.  

No entanto, tanto os pretorianos como os legionários são lentos e lentos no seu treino (no seu fabrico). Assim, a tribo dos romanos tem a melhor defesa estacionária, mas não são adequados para móveis e construção rápida.
No ataque, o principal poder de fogo dos romanos geralmente consiste na infantaria pesada (Imperianos) e na cavalaria pesada (Equites Caesaris), uma combinação dos dois dá um poder de fogo tremendo. Junto com suas catapultas
Nota:  “Bebedouros de Cavalos“. Aqui, os tempos de manutenção e de treino dos Equites Legati, Equites Imperatoris e Equites Caesaris pode ser reduzido a níveis de 10, 15 e 20, respectivamente. Isto significa que o Equites Caesaris pode potencialmente tornar-se a melhor tropa de cavalaria do jogo em termos de ataque/consumo e ataque/duração do treino, superando o actual rei (Cavaleiro Teutão).

A P T I D Ã O P A R A I N I C I A N T E S

Não se sabe muito bem porque, os romanos são muitas vezes conhecidos como a tribo mais fácil para os iniciantes do travian.  

No início do jogo os romanos

Tem pouca defesa, pois as suas unidades são caras. Portanto, cuidado preservar as suas tropas e o uso que faz com elas, os jogadores romanos tem de ser principalmente ativos e muito habilidosos (não é fácil ver um jogador romano na lista de melhores jogadores depois de 1 mês de jogo ).  

No entanto, depois de meados do jogo até a final a tribo romana dispara o seu crescimento, muito por culpa do enorme poder de construção dos romanos. A tribo romana é a única tribo que pode ter um crescimento muito rápido, e isto se verifica também no seu exercito e no seu poder de fogo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum